terça-feira, 27 de outubro de 2015

Citações


E se você mudar a forma de pensar à respeito da sua experiência com o câncer?

Texto traduzido do original em inglês, site de Gina Costa, sobrevivente de um câncer de mama: 

Quando você muda seus pensamentos, você pode mudar sua vida. Eu estou compartilhando algumas de minhas citações motivadoras favoritas hoje. O que acontece quando você vê o câncer com uma perspectiva diferente? Isso poderia mudar a sua vida? Confira as seguintes citações e veja se alguma delas ressoam com você:

O câncer é uma palavra, não uma sentença. ~ John Diamond

O pavor criado pelo câncer mudou minha vida. Eu sou grata por cada novo, dia saudável que eu tenho. Ele me ajudou a priorizar minha vida. ~ Olivia Newton-John

Você disse que o câncer muda sua vida, e muitas vezes para melhor. ~ Bill Hemmer

Alimente sua fé e seus medos morrerão de fome. ~ Autor desconhecido

O câncer é uma jornada, mas que  você caminha sozinho. Há muitos lugares para parar no caminho e se re-estabelecer -  você apenas tem que estar disposto a aceitar. ~ Emily Hollenberg

Atitude é uma coisa pequena que faz uma grande diferença. ~ Winston Churchill

Assim que sua fé é fortalecida você vai descobrir que não há mais a necessidade de ter a sensação de controle, que as coisas vão fluir como elas vão, e que você vai fluir com elas, para seu grande prazer e benefício. ~ Emmanuel

Você ganha força, coragem e confiança por cada experiência em que você realmente parar para olhar o medo na cara. ~ Eleanor Roosevelt

O importante não é quantos anos em sua vida, mas o quanto de vida há em seus anos. ~ Edward J. Stieglitz

Alguns vêem um fim sem esperança, enquanto outros vêem uma esperança sem fim. ~ Autor desconhecido

Aproveite as oportunidades. Não importa como as coisas escuras parecem ser ou realmente são, aumente sua capacidade de ver além do óbvio e procure pelas oportunidades - sempre as veja, pois elas sempre estão lá. ~ Norman Vincent Peale

Cada amanhã tem duas alças. Nós podemos segurá-lo pela alça da ansiedade, ou pela alça de fé. ~ Autor Desconhecido

Nós devemos abraçar a dor e queimá-la como combustível para nossa viagem. ~ Kenji Miyazawa

Aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como. ~ Friedrich Nietzsche

Cada dia surgem novos presentes. Desamarre os laços de fita. ~ Ruth Ann Schabacker


Cada noite eu levo minhas preocupações para Deus. Ele vai ficar acordado a noite toda de qualquer maneira. ~ Mary C. Crowley

Nenhum comentário: